segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pergunta feita por "Sos", usuário do Yahoo! Respostas, sobre milagres. Leia abaixo a Resposta do Rev. Ari. Acompanhe:

Você já presenciou a um milagre, mesmo que pequeno?





================
Resposta do Rev. Ari:

Olá Sos
Boa Tarde

Sim, já presenciei.

Muitos anos atrás eu estava em um evento cristão na cidade de Porto Alegre. Estávamos todos reunidos no Parque da Harmonia, local escolhido para o evento. Toda a estrutura necessária para as atividades programadas havia sido montada no dia anterior. Tudo parecia estar correndo dentro do que era esperado. Porém, no dia do evento o tempo começou a mudar repentinamente.

Chovia muito naquele dia desde cedo da manhã. Faltava poucos minutos para o evento começar e a chuva não dava sinais de parar. Apesar do tempo chuvoso não colaborar muito, já havia realmente muitos visitantes no local. De acordo com os dados coletados até aquele momento, seriam cerca de 2500 pessoas.

Não tendo mais como esperar, o responsável pelo evento decidiu começar assim mesmo com chuva. Apesar do mau tempo todos permanecemos firmes de guarda-chuvas abertos esperando o inicio da programação. Então em meio à chuva que caia, o pastor responsável pela pregação, veio até o palco protegido por seu guarda-chuva e perguntou: Vocês crêem que se nós orarmos pedindo, Deus pode fazer a chuva parar?

Aquela pergunta tão simples ecoou no meio da multidão... Era muita chuva.

Mas mesmo parecendo impossível, como que em coro, todos responderam: SIMMM, e o pastor completou: então vamos orar....

“Senhor meu Deus...”

Feita a oração, ainda chovia bastante naquele momento, o pastor fechou o próprio guarda-chuva, e disse: se você crê que Deus vai atender nossa oração feche o seu guarda-chuva... Centenas e centenas de guarda-chuvas fecharam-se ao mesmo tempo... A cena foi linda.

Em instantes a chuva parou completamente. O céu se abriu e surgiu um sol lindo... até andorinhas passavam voando, alegres pelo sol que começou a brilhar.

...(quando lembro o episódio meus olhos enchem-se de lágrimas - o Poder de Deus é maravilhoso - Louvado seja o teu Santo nome, Aleluia)...

É indescritível o espanto que tomou conta de todos. Um silêncio gigantesco que durou algumas frações de segundos, foi rompido por gritos de Glórias a Deus e Aleluias... rsrsrs

Eu fiquei mais maravilhado ainda, quando uma "tribo" de Punks que freqüentava o local ficou totalmente estarrecida com o milagre, e lembro-me quando um deles que antes fazia bagunça no meio do povo, repemtinamente parou boquiaberto olhando para o céu e para os seus colegas, e comentou: ele "rezou" e a chuva parou!?!? Como ele fez isto!?!?!?

O rapaz ficou tão espantado com o que presenciou que parou de fazer bagunça e começou a prestar atenção no evento (rsrsrs... acho que este foi outro milagre).

Enfim, o evento foi um sucesso. E para honra e glória de Deus muitas pessoas creram em Jesus como Salvador.

Certamente o Evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

Desculpe-me pela simplicidade do relato, mas creio que Deus age até nas coisas mais simples.

Que Deus o abençoe.

Creiam nisto:

JESUS QUER VOCÊ!!!

Rev. Ari Fialho Júnior
Teólogo Luterano
Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário